O Que é o Governo Oculto? Extraterrestres e a Nova Ordem Mundial

Ao contrário do que se pensa, os seres extraterrestres não só existem, como já estão em contato com os principais governantes da Terra há quase um século.

Historicamente, quando os seres humanos começaram a manipular a energia nuclear e abriu-se a possibilidade de destruir o planeta, à partir da Segunda Guerra Mundial, a consciência da Terra enviou para as hierarquias superiores um pedido de ajuda.

Nesse momento sua consciência planetária fez contato com seres mais evoluídos dentro do Universo que poderiam influenciar a humanidade de forma direita.

Exatamente! A Terra é um ser vivo, consciente e em evolução, inserido numa hierarquia dentro do nosso Sistema Solar, e entender isso pode ser a chave para nossa evolução espiritual, bem como evitar um desfecho trágico para a humanidade.

O fato da Terra ainda ser um mundo de provas e expiações estaria ligado ao nosso carma coletivo gerado justamente nesta guerra e amplificado pela forma com que nos relacionamos com a natureza e o universo.

Na verdade, pensando de uma forma mais ampla, é a Terra que está em evolução e nós somos parte dessa evolução e entraremos junto com ela na Era de Regeneração, também conhecida como Era de Aquário.

A consciência da Terra teria então feito um acordo com a consciência do Sol, por sua vez, mais elevada hierarquicamente. Ao Sol, a Terra poderia pedir permissão para exterminar a humanidade se esta fosse uma ameaça para o planeta e o próprio Sistema Solar.

Por isso, começam a aumentar consideravelmente os avistamentos de OVNIs. Alguns deles querem nos ajudar a evoluir, mas outros querem nos dominar estabelecendo um Governo Oculto.

Vamos entender um pouco mais sobre isso.

O Governo Oculto - Extraterrestres e a Nova Ordem Mundial

Três Emissários na Casa Branca

Em seu livro “A Guerra de Órion”, o medium Sidney Santos das Neves nos conta que antes mesmo que qualquer artefato nuclear pudesse ser fabricado, os governos mais representativos da Terra foram contatados.

Ele segue seu relato narrando a materialização de três emissários extraterrestres diante do presidente dos Estados Unidos, na Casa Branca, que lhe propõe a entrega de tecnologias benéficas à humanidade e ao planeta, a manipulação de energia limpa, se as pesquisas nucleares parassem.

A história oficial nos faz supor que a proposta foi recusada, e os muitos avistamentos de OVNI’s sobre os países detentores das armas nucleares infere que outros países também foram contatados.

A Contra-Proposta

Ainda tendo o livro “A Guerra de Órion” como fonte, tomamos conhecimento que pouco tempo após a proposta dos três emissários do conselho galático, um outro grupo de extraterrestres que já estava por aqui, abduzindo e estudando os seres humanos, fez uma contra-proposta.

Com tecnologias superiores à nossa, mas com ética, tecnologia e evolução espiritual inferiores aos emissários que responderam ao chamado da Terra, esse segundo grupo de extraterrestres fez uma proposta mais alinhada ao materialismo e visão obtusa dos líderes da humanidade:

“Disseram aos governos da Terra, que eles poderiam explorar os recursos do planeta sem susto, pois se a vida aqui ficasse insustentável, eles desceriam aqui com as suas naves e os levariam a outros mundo do multiverso.”

Sidney Santos das Neves testemunha que a prova dada por este grupo foi uma colonização de Marte, que teve início antes do fim da guerra, por parte dos cinco maiores governos da época, comandados pelos Estados Unidos.

Essa colonização, segundo ele, é executada com escravos oriundos das abduções da terra, e com intensa participação dos governos

Na Terra, os Estados Unidos seriam responsáveis por liderar a disseminação de uma cultura de massa que manteria a população mentalmente envolvida numa alienação que os aprisionaria de forma tácita.

O Governo Oculto

Essa parceria entre os governantes da Terra e o grupo de extraterrestres dá origem ao Governo Oculto, uma aliança da qual só temos rumores como Nova Ordem Mundial ou Governo Secreto do Mundo.

Alguns dos principais líderes políticos do planeta estão apenas no sexto nível hierárquico deste governo secreto, nem mesmo participando das decisões do grupo, apenas colocando-as em prática.

Os seres extraterrestres incluídos nesse governo oculto estão aqui há muito tempo, sem nunca se preocupar em esconder seus rastros além do uso de lançar desinformação e dúvidas.

Ninguém que não colabore com o sistema chegará à curva governamental, administrada por esse governo oculto que combate com mãos de ferro aqueles que são contrários a seus planos.

Sidney Santos das Neves afirma que por isso são criados os Homens de Preto, uma espécie de serviço secreto interplanetário, que simplesmente extermina quem se coloque contra a escravidão humana.

O Plano Paralelo

Porém, esse segundo grupo de extraterrestres não pertencente ao conselho galático tinha um plano paralelo correndo sem o conhecimento dos governos da Terra.

Sidney Santos das Neves fala de um plano de escravização da alma humana, iniciado na segunda grande guerra, tendo o líder da Alemanha Nazista como instrumento.

A partir daí esse grupo de extraterrestres aliados ao governo da Terra queria apagar a possibilidade de evolução do espírito humano.

Ou seja, se o líder alemão tivesse vencido, a Terra teria mergulhado em trevas profundas, se não fosse a participação ativa dos seres iluminados vindas aqui a pedido da Terra.

Porém esse plano não foi abortado após a perda de guerra, mas sim adiado, e nesse momento o esforço é tentar travar a evolução da Terra rumo à Era de Regeneração e jogar a humanidade em mais um milênio de provas e expiações, a chamada Terra Cruz.

Portanto, hoje temos dois grupos extraterrestres com objetivos diferentes para humanidade.

Um Empecilho Espiritual

Existe um problema sério para esses extra-terrestres do Governo Oculto: eles não podem encarnar na Terra.

Os únicos que encarnam junto com o ser humano ao longo das eras são os reptilianos, os demônios de nossas lendas, seres os quais estamos amarrados pelo carma gerado na Guerra de Órion, um evento ocorrido na encarnação passada do Universo.

Nessa guerra galáctica reptilianos e humanos conseguiram uma alta tecnologia e se aniquilaram.

Porém, nesse atual momento da evolução do planeta nenhum extraterrestre aporta encarnado com uma nave física na Terra. Apenas de forma espiritual e usando adensamento.

Os Emissários da Luz.

Nesse momento, já não há mais volta quanto ao processo de transição planetária.

Desde que cruzamos o milênio sem uma Terceira Guerra Mundial, o planeta entrou intensificou sua evolução rumo à regeneração, iniciada ainda no Século XIX e seguida lentamente pelo Século XX.

Desde o fim da década de 1980, os extraterrestres emissários da luz combateram com força as raças que aqui introduziram o governo oculto.

Criou-se um cinturão de proteção em torno do planeta e nenhuma raça extraterrestre pode entrar na Terra atualmente sem a autorização deste governo celeste central.

Agora, além de não poderem mais encarnar na Terra, esses extraterrestres não podem entrar na Terra em corpos físicos ou naves físicas, mas já estão amarrados ao carma coletivo da humanidade.

Esse mesmo carma foi gerado e ao mesmo tempo permitiu as abduções, pois está é uma lei incorruptível do universo, e o contato com esses extraterrestres ainda é possível pelo plano espiritual.

Os governantes das nações que outrora tinham um acordo com o Governo Oculto, agora com este fechamento da Terra para entidades extra-terrestres encarnadas, estão as cegas com tecnologias que não sabem usar.

Porém, o objetivo do governo oculto é levar com eles o maior número de almas para a transmigração rumo ao novo planeta para onde serão encaminhados e um novo projeto evolutivo e reencarnatório será iniciado, assim como ocorreu quando os exilados de Capela vieram para a Terra.

Leia Mais:

Sugestão de Livros:

1 comentário em “O Que é o Governo Oculto? Extraterrestres e a Nova Ordem Mundial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *